quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Disney's Hollywood Studios - Fantasmic!

Ainda não tínhamos ido ao espetáculo Fantasmic! no Hollywood Studios porque os meninos não gostavam de fogos de artifícios quando eram menores. Na última viagem, mostrei vários vídeos do Youtube para eles antes de irmos e vi o quanto ficaram empolgados!


O chapéu do Feiticeiro, marca do parque, será em breve retirado

O show é em dias e horários específicos. Se pretende assistir, consulte o guia do Parque. A entrada para a área do espetáculo começa 90 minutos antes e a fila se forma com antecedência. Aconselha-se juntar todo o grupo antes da entrada porque não há como reservar lugares lá dentro.



Adooora uma coisinha que brilha....


 Aguardando ansiosos!!!


Impressionada com o espetáculo!!!!


Incrivelmente bem feito!


Nada como dar tchau para todos de uma vez!

Uma opção para quem não quer ficar tanto tempo na fila e garantir um lugar com visibilidade melhor, é o Fantasmic! Dinner Package. Aderindo ao pacote, deve-se reservar um dos restaurantes participantes (almoço ou jantar), que se "ganha" convites VIPs para o espetáculo.

Optamos pelo pacote para não precisar chegar com tanta antecedência na arena do show e nossa reserva foi feita no Mama Melrose's Ristorante, o que indico. Achamos que valeu a pena a escolha feita e os meninos amaram o Fantasmic! Show!!!!


Planeje e pesquise sobre o destino escolhido! Embarque no sonho que é viajar!!!

Boa viagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário