domingo, 18 de janeiro de 2015

Um dia em Miami - Museu da Criança e Dolphin Mall

A primeira parada da nossa viagem foi Miami. Um dia para a chegada, um dia para curtir e um dia para pegar o navio do Cruzeiro da Disney, o Disney Wonder.

Nesse dia livre, fiz uma pesquisa no TripAdvisor de lugares para irmos com as crianças e decidimos ir ao Miami Children's Museum. Achamos que fizemos a escolha certa! As crianças se divertiram muito!!! Por coincidência era bem perto do hotel que ficamos, o Miami Marriott Biscaynebay. O hotel foi escolhido para que ficássemos perto do Porto de Miami. Alugamos um carro para movimentação nesses dias, porque uma vez dispensamos o carro, já que ficaríamos em Miami apenas por 2 dias, mas achamos muito difícil pegar taxi. Então, optamos por alugar um carro, pegamos no aeroporto e entregamos em uma agência perto do Porto. Lembrando que o carro deve ser alugado com GPS ou leve o seu próprio!!!



Voltando ao Museu... As crianças com 7 e 4 anos se divertiram bastante. O Museu é dividido em ambientes nos quais as crianças simulam experiências do dia-a-dia. Tem o mercado, um canteiro de obras, um pet shop, hospital, porto, banco, quartel do corpo de bombeiros... 



Ficamos por volta de 2h30m, mas não assistimos a nenhuma apresentação que o Museu oferece. Logo na entrada é informada a programação do dia, mas decidimos apenas brincar pelos diversos ambientes.







Se divertiram muito e ainda hoje, enquanto escrevia esse post, os meninos reclamaram da saudade que sentiam desse museu... sempre falam que querem voltar... pena que não fica bem ali na esquina...










Do Museu, fomos almoçar no The Cheesecake Factory. Um dos meus restaurantes favoritos!!! Pena que nem sempre consigo comer a sobremesa que, para mim, é o lugar com o melhor cheesecake de limão!!!! Simplesmente DI-VI-NO! Escolhemos o que tem no Dolphin Mall para umas comprinhas também... afinal, ninguém é de ferro!!!!


 Normalmente a escolha do Alexandre é camarão...
...e a minha é um sanduíche.... aiaiai... 

O Dolpin Mall é um shopping/outlet, no link ao lado é possível verificar todas as lojas. Gostei, bastante parecido com o Florida Mall em Orlando. Praça de alimentação farta e alguns bons restaurantes também! Vale a pena conhecer!

O hotel Marriot foi uma excelente escolha! Lindo, quarto muito confortável e muito bem localizado para o que pretendíamos! No dia da partida para o Cruzeiro foi bem tranquilo! Entregamos o carro em um hotel nas proximidades e pegamos um taxi para o Porto. Mas no próprio hotel tinha uma Hertz. Na agência que alugamos o carro eles não tinham essa informação, teria facilitado ainda mais se tivéssemos alugado nessa locadora. Mas deu tudo certo!!!

 Vista noturna do quarto do hotel

 Amanhecendo o dia... fuso horário de 3 horas é difícil!!!

No dia de irmos embora rumo ao Cruzeiro!

Adoramos passar um dia em Miami e pretendemos esticar a estadia por lá em uma próxima vez! Pesquisando podemos encontrar vários passeios interessantes para levarmos as crianças!

Pesquise, sonhe, planeje!!! Tudo isso faz parte da maravilha que é viajar!!!!
Boa Viagem!!!

Dezembro/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário