sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Festa de Natal do Magic Kingdom

Tive uma excelente experiência na festa Mickey's Not-so-scary Halloween Party, conforme já havia postado. Por essa razão, estava ansiosa para conhecer a Mickey's Verry Merry Christmas Party. Acreditava que, por ser uma festa que exigia o ingresso extra, o parque não estaria tão cheio como o que aconteceu na festa de Halloween... ledo engano! Fomo no dia 19/12 e estava LO-TA-DO!!!Para essa festa, além do ingresso do parque, exige-se o ingresso especial (U$ 71 por pessoa, com taxas). Nos dias selecionados para festas temáticas (Halloween e Natal), o parque fecha às 19h, sem os tradicionais fogos de artifício, e só permanece quem está com a pulseira que indica o ticket extra. Quem quiser comprar apenas o ingresso da festa de Natal, a entrada para o Parque começa por volta de 17h e fecha à meia-noite.


O castelo da Cinderela fica liiiindo!!!

Cheguei à conclusão de que a razão de o parque estar vazio na festa de Halloween se deu pelo período (setembro) que fomos e não à limitação de ingressos vendidos...



Nesse mesmo dia, levamos as crianças para o jantar no castelo da Cinderela (Cinderella's Royal Table), evento que deve ser previamente agendado no site da Disney e com bastante antecedência. As reservas são abertas com o prazo de 180 dias. Achei que a Luana iria gostar mais do que manifestou, mas valeu! O evento fica um tanto quanto caro (por volta de R$ 550,00, para 2 adultos e 2 crianças e deve ser pago antecipadamente, no ato da reserva), mas a depender do entusiasmo das pequenas, vale o investimento... Observo que não são todos os restaurantes da Disney que exigem o pagamento antecipado, para a maioria é necessária a reserva e o pagamento é feito no próprio restaurante.

Cinderella's Royal Table



Não ficou muito entusiasmado com o prato.... rsss... mas ganhou uma espada, então, ficou feliz!

Eu não repetira a experiência da festa em período tão perto do natal. Talvez, se for no início de dezembro, aproveite melhor, afinal, é necessário um ingresso extra para permanecer no Magic Kingdom após às 19 horas. De qualquer forma, liga-se o botão da paciência no máximo e curte-se a magia de um lugar tão incrível!

Planeje e pesquise sobre seu destino! A viagem começa no sonho!

Boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário