domingo, 29 de janeiro de 2012

Parque do Foguete




Brasilense que se preze brinca, pelo menos, uma vez no parque do foguete, localizado no Parque da Cidade. Acredito que não exista um só morador de Brasília que cresceu aqui que não tenha uma foto nesse parquinho. Pois é, hoje foi a primeira vez do Felipe e da Luana. O dia amanheceu lindo e decidimos levá-los para brincar no tal parque (vale comentar que ficamos apenas 40 minutos, pois começou a chover). Fazia muuuuito tempo que não ia lá, considerando que já faz um bom tempo que não sou mais criança e meus sobrinhos também já estão beeeeem crescidinhos… ou seja, a lembrança do local era bem diferente do que encontrei por lá. Fiquei surpresa com o estado, porque, se não me engano, o parque estava fechado para reforma. Acho que são exatamente os mesmos brinquedos! Felipe gostou e queria ficar, apesar da chuva. Eu acredito que daria até para aceitar a má conservação dos brinquedos, se o aspecto da grama e da areia fosse melhor. Bem, acho que estou mais exigente do que quando tinha 6 anos… o Felipe não viu defeito algum… rsss… 
Bem, tirando essa opinião sobre a conservação dos brinquedos, vale anotar que o parque estava bem cheio! Animado, com muita gente fazendo piquenique e aproveitando a manhã de sol!



Chegando no parque do foguete pela primeira vez...


Se achando o Rei do Castelo!!!



Nem quis fazer pose para foto no Foguete...




Luana se divertindo na areia



Começando a cair os primeiros pingos de chuva...


Para quem não se lembra dessa opção de passeio, fica a dica do parque do foguete no Parque da Cidade.

Restaurante

A dica do restaurante, pós passeio, é a do Bsb Grill - 304 norte. Sou um pouco suspeita para falar do local, simplesmente, porque adoro a comida de lá. Servem uma esfirra MARAVILHOSA! A especialidade é a picanha, carnes em geral. As saladas são muito bem servidas. E, para quem não sabe, agora há um espaço para crianças se divertirem enquanto a comida não chega! Vale a pena conferir!


Luana se deliciando com a sobremesa no Bsb Grill

Nenhum comentário:

Postar um comentário