sábado, 21 de fevereiro de 2015

CASTAWAY CAY

Primeira parada do cruzeiro: Castaway Cay. Uma ilha privativa dos cruzeiros da Disney Cruise Line. Um lugar com a perfeição que a Disney faz questão de manter! 
Quando o navio atracou, quase caí pra trás!!! Que mar incrível! Ver a ilha de cima do navio é algo inacreditável! A vontade de descer e explorar tudo fica ainda maior!



No site Disney cruise line é possível acessar o mapa da ilha e saber de tudo que a ilha oferece. Dos programas mais simples aos mais sofisticados. Desde participar de uma corrida de 5 Km, nadar com arraias, mergulhos superficiais, aluguel de bóias... a alugar uma cabana privativa para passar o dia na maior mordomia ($$$$$). Para saber tudo que é oferecido, deve-se cadastrar no site e pesquisar o que te interessa e o que cabe no seu bolso. Antes da data da viagem, chega em casa um catálogo com numero de registro para que se faça um login no site e descubra todas as oportunidades de passeios e diversão extra. Vale a pena dedicar um tempinho para que não se frustre por não saber o que é possível realizar!


As arraias...



Bem... descemos ansiosos pelo mar, que é de um azul/verde hipnotizantes. Decidimos ficar na primeira parada da ilha e fomos nos deliciar no mar... ao primeiro encontro com a água... BRRRRRR.... GELADA! Tá certo... era inverno, mas a esperança é a última que morre... nesse caso, a última que congela! Eu, mamãe fresca que sou, saí de fininho e me instalei confortavelmente ao sol/sombra... Crianças e super-papai (que não passa de uma criança grande, pra minha sorte) se divertiram na água congelante... acho que a Rainha Elsa passou por lá... kkkkk....



 Que gelooooo!!!!

Vem! Passa um pouco você se acostuma com a temperatura!!! 

Nananinanão... 


Na ilha tem restaurante, pontos com fruta, bebida, sorvete, tudo incluído como se estivéssemos dentro do navio.



Foi um dia extremamente agradável!!!! Gostaria muito de voltar!!! Tanto o desembarque como o embarque foram tranquilos e sem qualquer intercorrência!



Até a volta, Olaf!!!

Pesquise, planeje e divirta-se!! Tudo faz parte da maravilha que é viajar! Boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário